quarta-feira, 6 de junho de 2007

Música de Qualidade - Grupo Quanta Si





Amigos e alunos do curso de Música da UFBA
colaboraram com o evento tocando músicas de qualidade com um repertório próprio e da MPB.




Eles se apresentarão no Auditório do IRDEB - Federação - nos dias 14, 15 e 16, à noite. Ingressos a R$10,00. Prestigie!




Um verdadeiro show!

Um comentário:

Anônimo disse...

Karine,

Meu sou é Marilú Castro, sou ex-aluna de Secretariado da EAUFBA, atualmente faço especialização em Administração e estou a rumo ao mestrado, sua idéia de criar um blogger foi extremamente criativa e valida para nosso curso.

Apesar de ser ex-aluna, não me sinto como tal, estou sempre atenta ao que esta ocorrendo na escola e no curso. Você, Bárbara e Décia estão fazendo um trabalho louvável, renovando positivamente o curso de secretariado, levando-o a um curso de excelência.

Fico extremamente feliz em ter juntamente com outros alunos, em especial os da minha turma 2002.1, em ter brigado na reitoria para ter professores na EAUFBA, formados em secretariado executivo.

Nossa luta não foi vá, já que, você e Décia, frutos de nossa peleja, vêem desenvolvendo um trabalho de qualidade, colocando em prática o tripé da UFBA, que e o ensino, pesquisa e extensão, tornando-o assim, a formação do Secretario completa.

Quando eu e Patrícia Evangelista estagiamos em 2003, na FIB, você era então coordenadora do curso de secretariado, sua capacidade empreendedora e seu amor pela profissão nos deram uma motivação e uma enorme inquietude para montarmos uma empresa Júnior na UFBA, foi nesse momento, que nasce a empresa Júnior de secretariado, era um desafio, uma conquista, mas o seu exemplo, da Profa. Bárbara e Décia como profissionais de sucesso e que sempre vestiram a camisa do secretariado, formam essências para estimular os alunos a lutarem e modificarem o meio no qual estavam inseridos, mesmo que não fossem co-participe dos resultados, mas o fato de ter deixado uma história, um legado nos satisfazia. Não posso esquece da nossa querida Karine, que lutou no D.A, incansavelmente, para mudar a cultura do conformismo que era muito nítido nos alunos do curso.

Não vamos para de lutar pela nossa profissão e pelo crescimento da produção cientifica na área.

Marilú Castro